Ajuda para afiliados

  1. Aceitar Rede de Afiliação
  2. Visualizar Rede de Afiliação e comissões de cada rede
  3. Valor de comissão
  4. Contas Bancárias
  5. Saques
  6. Detalhes da venda

Aceitar Rede de Afiliação

Ao aceitar o convite para afiliar-se à rede de um produtor, você verá uma página parecida com essa. Atente-se ao nome da empresa e ao nome da rede para ter certeza que é o produto certo do produtor certo, se tudo correto, basta clicar em "Afiliar-se ao produto".

Irá aparecer uma caixa de mensagem, para você poder enviar uma mensagem ao produto explicando o motivo da sua afiliação.


Após a aprovação da sua afiliação pelo produto, você verá as informações da rede a qual está afiliado.

  • Nome da rede de afiliação
  • Produtor
  • Comissão
  • Tempo de duração dos cookies (Tempo durante o qual o clique em seus links será considerado válido para marcar a venda de um comprador.)
  • Tipo de clique
  • E-mail de suporte
  • Link para materiais de divulgação
  • Descrição


Você terá acesso aos links das ofertas daquela rede, isto os CHECKOUTS para vender seus produtos como afiliado.

Clicando no botão de copiar, você poderá enviar os seus links para os compradores.

Existe uma opção mais avançada para o marketing que é o Pixel


Visualizar Rede de Afiliação e comissões de cada rede

No menu "Rede de Afiliações > Produtos que promovo" você poderá conferir todas as redes as quais você é afiliado.

Você verá nas redes de afiliações que promove, as informações importantes como

  • Nome da rede
  • Nome do produtor
  • Comissão da rede

Você pode também visualizar outras informações clicando no botão amarelo "Veja mais informações"


E poderá acessar as informações básicas da rede


Valor de comissão

Para saber qual valor você recebeu pela venda, basta ir no menu e clicar em "Vendas > Vendas"

Após isso você deve identificar qual venda você gostaria de visualizar e entrar nos detalhes da venda

Após conferir a venda, ela terá uma tag vermelha, que identifica a venda feita pelo afiliado, essa venda terá uma comissão para você

Após isso, basta visualizar na parte de pagamentos os valores e o dia de recebimento

Contas Bancárias

Antes de sacar o dinheiro das suas vendas, é necessário cadastrar uma conta bancária. Vamos acessar a página das contas em "Financeiro > Contas Bancárias"

  • Saldo Atual: Saldo disponível para você poder sacar
  • Saldo Pendente: Saldo que ficará disponível após o prazo de pendência
  • Saldo Total: Saldo total na plataforma, soma do saldo pendente e atual
  • Cadastrar: Botão para cadastrar uma bancária
  • Tabela de contas: Todas as contas cadastradas pelos afiliados

Cadastrando uma conta bancária

  • Principal: Define qual conta bancária será sua conta principal (Apenas 1 principal pode ser selecionado)
  • Nome: Nome identificador da sua conta bancária
  • Titular: Nome completo do titular da conta
  • CPF/CNPJ: DEVE ser o mesmo número de CPF/CNPJ cadastrado em configuração de empresa

Atenção: Saques são transferidos exclusivamente para a chave pix CNPJ/CPF do cadastro na Payt.

  • Código do Banco: Código de identificação do banco
  • Agência: Digite separadamente a número da agencia e seu digito
  • Conta: Digite separadamente a número da conta e seu digito
  • Chave Pix da Conta: A chave pix precisa ser CPF/CNPJ de titularidade da conta
  • Tipo da Conta: Seletor do tipo de conta utilizada

Saques

Após feitas as vendas, você gostaria de tirar o dinheiro para a sua conta e é possível acessar os saques em "Financeiro > Saques"

  • Solicitar Saque: Botão que disponibilizará você solicitar o saque na plataforma
  • Saldo Atual: Saldo disponível para você poder sacar
  • Saldo Pendente: Saldo que ficará disponível após o prazo de pendência
  • Saldo Total: Saldo total na plataforma, soma do saldo pendente e atual
  • Tabela de Saques: Todos os saques solicitados pelo afiliado

Solicitando um saque

  • Disponível para Saque: Saldo total disponível para você poder solicitar o saque
  • Valor do Saque: Valor que deseja sacar
  • Valor Total: Botão que permite você sacar todo dinheiro disponível para saque
  • Selecionar conta bancária: Seletor de contas, caso o afiliado possua mais de uma cadastrada

Detalhes da venda

Após a venda feita, precisaremos pegar algumas informações dentro da venda e isso conseguimos nos detalhes da venda. Como chegar: Encontre a venda que deseja visualizar os detalhes e clique no código da venda

Logo verá a página com os detalhes da venda, vamos entender:

1 - Status da venda

Aqui você poderá acompanhar todas as informações a respeito dos status da venda e o tipo de venda, como por exemplo:

Venda direta, upsell, pagamento aprovado, pagamento recusado, aguardando pagamento e pagamento expirado

2 - Pagamento

Vamos explorar as 3 formas de pagamentos existentes na Payt: Cartão de crédio, boleto e pix.


2.1 - Cartão de crédito

Na opção de cartão de crédito, você pode visualizar informações sobre o status do pagamento, titular do cartão e CPF do comprador, além do valor da compra.

2.2 - Boleto

Na opção de boleto, você pode visualizar informações sobre o status do pagamento, CPF do comprador, além de conseguir emitir a segunda via do boleto clicando em "Imprimir boleto" e também o código de barras.

2.3 - Pix

Na opção de pix, você pode visualizar informações sobre o status do pagamento, CPF do comprador, além de ter acesso ao código ou QR Code, clicando no código do pix ou na URL de pagamento e também o código de barras.

3 - Menu Inferior

3.1 - Produtos

Nessa seção é possível visualizar os produtos que fazem parte daquela venda.

3.2 - Transações e Reembolso

Na aba transações é possível visualizar o método de pagamento que o cliente optou, além de verificar alguns detalhes desse método. Também é na aba de transações possível de ver o reembolso* feito de um produto.

Venda direta:

Venda reembolsada:

  • ATENÇÃO: Somente o produtor pode reembolsar uma venda, inclusive vendas feitas pelo afiliado.

3.3 - Rastreamento

Nessa aba é possível verificar se há um código de rastreio válido inserido, caso queira enviar ao comprador.

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pela sua opinião! Ocorreu um problema ao enviar sua opinião. Por favor, tente novamente mais tarde.